DOMINGO, 05 DE MARÇO DE 2023
Prefeito Edglei Amorim divulga vídeo ilustrativo com estrutura da 6ª edição da Festa da Cabra Rainha

Faltando menos de um mês e meio para a 6ª edição da Festa da Cabra Rainha - Exposição de Caprinos e Ovinos, o planejamento  em Santo André segue firme para a realização de uma grande festa com quatro dias de duração e que marca a abertura do circuito de eventos agropecuários da Paraíba.

O prefeito Edglei Amorim divulgou em suas redes sociais neste domingo, dia 05, um vídeo ilustrativo do projeto das exposições da Cabra Rainha 2023, o qual acontecerá na Rua Fenelon Medeiros, uma das principais da cidade. "Vamos aproveitar o espaço para destacar as matrizes leiteiras durante o torneio", disse o prefeito. O vídeo também destaca outros espaços centrais da cidade que serão utilizados no evento, a exemplo do Serenão, espaço cultural que é um marco nas festas do município.

A 6ª edição da Festa da Cabra Rainha acontecerá nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril, uma realização da Prefeitura Municipal de Santo André, da Secretaria de Agricultura e ACRICOSA, em parceria com SEBRAE, APACCO, CAPRIBOV, SENAR e EMPAER.

Veja o vídeo clicando aqui.