fev
SEGUNDA, 22 DE FEVEREIRO DE 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Edglei Amorim participa de importante reunião em Brasília e vai pleitear recursos junto a deputados

O prefeito de Santo André, Edglei Amorim, está em Brasília e no primeiro dia de atividades participou de uma importante reunião com a equipe técnica da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Na pauta estava o Plano Intermunicipal de Desenvolvimento Regional, que envolve desde a gestão dos resíduos sólidos até a implantação do serviço de diagnóstico por imagens e cirurgias eletivas nos municípios consorciados ao Consórcio São Saruê.

Além do prefeito Edglei Amorim, estavam presentes os gestores Felício Queiroz (São José dos Cordeiros) e também presidente do São Saruê, George Farias (Taperoá), Marcos Alves (Salgadinho), Antônio Macedo (Areia de Baraúna), Genival Queiroz (Parari) e Manuel Vasconcelos (Tenório).

Edglei Amorim permanece na Capital Federal até a próxima sexta-feira (26) e já tem agendas marcadas com deputados e senadores paraibanos, como também visitará Ministérios do Governo Federal em busca de recursos para projetos que levou na bagagem.

“Preparei ofícios e projetos que pretendo apresentar em ministérios e junto aos nossos deputados e senadores, a fim de trazer melhorias para nossa Santo André. Espero obter bons frutos e poder ser instrumento de novas conquistas para nossa cidade”, pontuou o prefeito.