jul
SEXTA, 01 DE JULHO DE 2022
DESENVOLVIMENTO
Prefeito Edglei Amorim recebe ônibus 0km e agradece o governador João Azevêdo pelos investimentos no município

O prefeito Edglei Amorim participou na manhã desta sexta-feira (01), da assinatura de um convênio junto ao Governo do Estado, para a aquisição de um ônibus escolar. Na ocasião, o gestor esteve acompanhado da vice-prefeita Selma Patrícia e do assessor, Otávio Bernardo.

Através das redes sociais, o prefeito Edglei Amorim comemorou os inúmeros investimentos realizados pelo Governo do Estado em prol do município.

“Esse ônibus será de grande utilidade para os alunos de nossa rede muncipal e estadual, especialmente para aqueles que moram na zona rural,” disse.

Na ocasião, o gestor ainda ressaltou o trabalho de articulação do pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes.