abr
QUARTA, 21 DE ABRIL DE 2021
ESPORTE
Prefeito Edglei Amorim se reúne com secretário de educação para discutir demandas do esporte da cultura

O prefeito Edglei Amorim e o secretário de educação Ancelmo Araújo estiveram reunidos nesta terça-feira (20) discutindo investimentos e encontros com representantes do esporte e da cultura de Santo André. Os gestores definiram que em breve estarão agendando encontros com artistas e atletas de Santo André para ouvir suas principais demandas e articular apoio às suas necessidades.

Já no início de sua gestão, o prefeito Edglei Amorim fez investimentos na Banda Filarmônica do município, através da aquisição de novos instrumentos musicais. Ainda foi fechada uma parceria com uma assessoria técnica, que fará um levantamento dos artistas da terra, sua biografia, entre outros apoios necessários.

Ainda nesta terça-feira (21), Edglei pôde ouvir atentamente aos anseios dos jovens componentes da Filarmônica Municipal.

No esporte, o gestor se comprometeu que em breve estará enviando convite para todos os representantes de modalidades esportivas do município para dialogar e firmar o apoio da gestão para suas atividades. Edglei disse que assim que a pandemia estiver controlada e a vacinação contra a Covid-19 avançada, os torneios esportivos voltarão a ser realizados.

Segundo o prefeito Edglei Amorim: “A reunião foi muito importante e serviu para que pudéssemos pensar em ações que envolvam nossa juventude e potencializem suas habilidades, seja através do esporte, seja através da cultura”.

Já para o secretário Ancelmo Araújo: “Todo o apoio destinado aos jovens e suas manifestações é válido e contribui para a construção de uma sociedade mais próspera e que valoriza seus potenciais”.