SEGUNDA, 24 DE MAIO DE 2021
AÇÃO SOCIAL
Prefeitura de Santo André distribuirá quase 1 tonelada de peixes para beneficiários do Bolsa Família

Através de uma parceria celebrada entre a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Assistência Social, e o Governo do Estado, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos, os beneficiários do programa Bolsa Família receberão a doação de peixes.

O município recebeu a aquisição de quase 1 tonelada de peixes e distribuíra para os mais de 400 beneficiários do Bolsa Família.

A entrega ocorrerá nesta terça-feira (25), a partir das 8hrs, no Clube Municipal.

Para evitar aglomerações, a Secretaria de Assistência Social dividiu em dois o público do programa e os beneficiários da zona rural devem receber o peixe das 8h às 13hrs. Os beneficiários da zona urbana devem se dirigir ao Clube Municipal das 13 às 17hrs, portando RG e cartão do Bolsa Família.

Para a secretária de Assistência Social Kaline Lustosa, o benefício chega em hora oportuna, para contribuir com a segurança alimentar dos beneficiários em meio a mais um princípio de novo pico da Covid-19. “Vamos continuar buscando benefícios junto ao PAA, para distribuirmos com as famílias santoandreenses”.