QUINTA, 17 DE MARÇO DE 2022
Prefeitura de Santo André divulga logo oficial da 5ª edição da Festa da Cabra Rainha e abre inscrições para exposição de caprinos e ovinos

Com as datas publicadas na última semana, há grande expectativa gerada para a 5ª edição da Festa da Cabra Rainha. E, para intensificar esse sentimento, a Prefeitura de Santo André, tem a honra de divulgar em primeira mão a logo oficial da maior exposição de caprinos e ovinos já vista na cidade, e que deverá atrair expositores de toda a Paraíba e região Nordeste!

A outra grande novidade é voltada aos produtores de caprinos e ovinos que desejam participar da exposição. Foi desenvolvido um formulário de cadastro para que os mesmos possam se inscrever e, deste modo, garantir as respectivas baias para expor seus animais. Para acessar, clique aqui

Nele, o produtor deve inserir todos os dados solicitados e, por fim, realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50,00 (cinquenta reais) nos dados bancários apresentados. Após o pagamento, o produtor deverá clicar no link inserido ao final do formulário, onde será direcionado a um grupo do WhatsApp, e enviar o comprovante no mesmo. Deste modo, efetuando o cadastro. As inscrições têm início a partir desta quinta-feira (17), e seguem até o dia 10 de abril. Podem se cadastrar expositores de todas as localidades.

Exclusivamente, os produtores santoandreenses deverão se dirigir diretamente até a Sede da Associação de Caprinos e Ovinos para realizar sua inscrição e realizar o pagamento da taxa.

O evento está previsto para acontecer nos dias 30 de abril e 01 de maio e, além da grande exposição, haverá também os tradicionais torneios leiteiros e leilões. A 5ª Festa da Cabra Rainha é uma realização da Prefeitura de Santo André, com organização da Associação de Caprinos e Ovinos do município e Secretaria de Agricultura, juntamente à diversos parceiros como a Empaer, Senar e APACCO.