mai
31
TERÇA, 31 DE MAIO DE 2022
CULTURA
Prefeitura de Santo André divulga valor das premiações do 1° Concurso de Juninas; inscrições começam nesta quarta-feira

A Prefeitura de Santo André, através da Secretaria de Educação e Cultura, lançou nesta terça-feira (31) o edital oficial do 1º Concurso de Juninas do município - mais uma das novidades do São João Tradição - contendo todos os critérios admitidos para as inscrições, apresentações, julgamentos e apurações.

Dentre os informes, destacam-se o tempo de apresentação de cada junina, seguimento rigoroso dos horários e ordem das apresentações e responsabilidade com músicas, cenários e integrantes dos grupos. No que diz respeito ao julgamento, serão avaliados as modalidades de: Entrada, Marcador, Figurino, Conjunto, Casamento e Animação.

O valor total da premiação para o concurso será de dois mil reais, serão premiadas as três primeiras quadrilhas juninas que obtiverem as maiores pontuações, além da entrega de troféus. Desse modo, mil e duzentos reais para a junina candidata ao primeiro lugar, a grande vencedora do Concurso; quinhentos reais para o segundo lugar; e trezentos reais para o terceiro lugar. Haverão troféus para o melhor marcador, melhor casal de noivos e melhor figurino.

As inscrições iniciam a partir de amanhã, quarta-feira (01), e seguem até o dia 10 de junho. As juninas interessadas deverão preencher com os requisitos necessários a Ficha de Inscrição anexada ao edital e enviá-la no email secdeeducacaosa@gmail.com em horário comercial.

O 1º Concurso de Juninas em Santo André acontecerá no dia 22 de junho tendo início às 18h no espaço do Serenão.

CONFIRA O EDITAL OFICIAL CLICANDO AQUI!


Endereço
Rua Fenelon Medeiros, S/N
CEP: 58.675-000
CNPJ:
01.612.511/0001-27
Telefone
(83) 3308-1065
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter