dez
SEXTA, 17 DE DEZEMBRO DE 2021
AÇÃO SOCIAL
Prefeitura de Santo André entrega cestas natalinas aos beneficiários do Programa Bolsa Família

Buscando proporcionar um melhor natal à população santoandreense, especialmente aos mais carentes, a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de um total de 400 cestas básicas, mais um kit higiênico - advindas de recursos próprios da secretaria. A ação foi destinada aos beneficiários do Programa Bolsa Família.

As entregas foram realizadas na manhã desta quinta-feira (16) no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e contou com a presença do prefeito Edglei Amorim e da secretária de Assistência Social, Edilva Medeiros.

O gestor externou sua alegria de poder encerrar o ano garantindo mais esse benefício para as famílias que mais precisam e lembrou que ao longo de todo o ano de 2021, muitas entregas de alimentos garantiram a segurança alimentar das famílias santoandreenses.