ago
SEGUNDA, 16 DE AGOSTO DE 2021
DESENVOLVIMENTO
Prefeitura de Santo André faz adesão ao programa TV Digital e ganhará torre de transmissão

Antenada sempre em melhorias para a população santoandreense, em todas as áreas, a Prefeitura de Santo André, por meio do prefeito Edglei Amorim, fez a adesão ao programa TV Digital, do Ministério das Comunicações.

Por meio da iniciativa, a cidade ganhará uma nova torre de transmissão, com equipamentos para sinal da TV Digital. A gestão municipal já assinou todos os documentos necessários, fez o repasse de informações solicitadas e os técnicos estão para vir ao município verificar a locação da torre para programar instalação.

De acordo com a portaria assinada pelo prefeito Edglei Amorim, os beneficiários do programa Bolsa Família ainda receberão um receptor de sinal digital cada um. “Desde que assumimos a Prefeitura de Santo André que afirmamos: vamos trabalhar diuturnamente para interligar nossa Santo André ao futuro e esta é mais uma iniciativa que vai beneficiar a vida e o cotidiano de nosso povo”, destacou o prefeito.

A nova torre será instalada num terreno que pertence ao município, situado no Sítio Malhada Vermelha.