jul
QUARTA, 08 DE JULHO DE 2020
Prefeitura de Santo André implantará projeto de melhoramento genético bovino

O Prefeito Arimatea Porto, esteve participando nesta terça-feira (07), de uma reunião com Técnicos da EMPAER, com o Secretário de Agricultura, Máximo Antonio e produtores, para definir os últimos detalhes para a implantação do projeto de melhoramento genético bovino em Santo André.

O planejamento, consiste em ampliar a qualidade do rebanho, através de processo de fertilização e inseminação artificial, para que com isso o município passe a dispor de animais com um potencial diferenciado e para isso se contará com um profissional devidamente treinado, pronto para executar tal função.

Para nós, esse será um grande marco no setor rural de nosso município, que agora é visto pela atual administração com bons olhos e começa a receber incentivos que auxiliem no desenvolvimento de novas atividades, destacou o Secretário de Agricultura, Máximo Antônio.

Para mim, é motivo de muita alegria, pois nunca se foi visto na história de nossa cidade, um investimento tão importante quanto este, que será responsável por transformar avida de muitos de nossos criadores, destacou o Prefeito Arimatea Porto.