jul
16
SEXTA, 16 DE JULHO DE 2021
DESENVOLVIMENTO
Prefeitura de Santo André investe na modernização da iluminação pública do centro da cidade

Aos poucos, Santo André vai mudando de feição e o prefeito Edglei Amorim está investindo recursos próprios da Prefeitura em melhorias na infraestrutura urbana do município. Foi assim com a implantação de uma nova e moderna iluminação pública na Avenida Aprígio Ribeiro de Brito, principal rua de Santo André.

Com recursos da ordem de R$ 25 mil, a Prefeitura de Santo André, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Finanças, realizou a troca de lâmpadas por led, braços dos postes e toda a rede elétrica da avenida principal do município, deixando-a mais iluminada, moderna e bonita.

Segundo o secretário de infraestrutura, Jonas Maciel, foram instaladas 24 luminárias de led em 12 postes ao longo da avenida, deixando a via que agora interliga duas rodovias estaduais bem mais iluminada. Jonas agradeceu ainda o apoio da Secretaria de Finanças, na pessoa do secretário Rosenildo Alves, pelo integral apoio ao projeto.

“Vamos continuar investindo na melhoria de nossa infraestrutura e nosso principal foco será a pavimentação em asfalto da avenida Aprígio Ribeiro. Nossa mais movimentada rua ganhou um fluxo ainda maior após a conclusão da PB 200 e será muito importante a pavimentação desse trecho para melhorar nossa mobilidade e garantir mais desenvolvimento para nossa terra”, destacou o prefeito Edglei Amorim.

O secretário Jonas Maciel lembrou que o projeto dos entretravados de todos os canteiros centrais da avenida Aprígio Ribeiro está prestes a ser iniciado, através da empresa que já está na reconstrução da nova Lavanderia Pública.


Endereço
Rua Fenelon Medeiros, S/N
CEP: 58.675-000
CNPJ:
01.612.511/0001-27
Telefone
(83) 3308-1065
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter