set
SEGUNDA, 13 DE SETEMBRO DE 2021
DESENVOLVIMENTO
Prefeitura de Santo André promove audiências para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Santo André promoveu nesta sexta-feira (10) e sábado (11) audiências públicas para diagnósticos e preparação do Plano Municipal de Saneamento Básico. Os encontros foram promovidos com sucesso e contou com a presença do prefeito Edglei Amorim, secretários, vereadores e populares em geral.

Na visão do prefeito Edglei Amorim, os encontros foram bastante proveitosos e os principais desafios do município no tocante ao abastecimento de água, esgotamento e sanitário, drenagem de água da chuva e a gestão de resíduos sólidos foram discutidos.

“Com base na opinião e sugestão de todos, vamos construir um plano que seja exequível e que possa trazer reais melhorias para o futuro de nossa cidade. Também é claro contamos com a colaboração e co-participação de todos os santoandreenses para construirmos uma cidade melhor de se viver ao longo desse processo”, destacou o o gestor.