out
TERÇA, 19 DE OUTUBRO DE 2021
COMUNICADO
Prefeitura de Santo André prorroga inscrições de artistas no edital da Lei Aldir Blanc

Os artistas de Santo André agora têm um prazo maior para serem beneficiados com os recursos da Lei Aldir Blanc. A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, prorrogou o período de inscrição para a apresentação de projetos artísticos até 29 de outubro.

O edital contempla áreas como Teatro e Dança, Música, Produção de Cinema e Audiovisual, Literatura, artesanato, artes plásticas e fotografia, Renda Renascença, Ornamentação, Canto e Coral e Locução.

Os artistas interessados podem acionar o edital no site da Prefeitura e se inscreverem na seda da Biblioteca Municipal. O secretário de educação, Ancelmo Araújo, ainda vai promover uma reunião para retirar dúvidas sobre o edital junto a todos que se inscreveram e os que ainda desejam se cadastrar no edital da lei Aldir Blanc. O encontro será nesta quarta-feira (20), às 09hrs, na Biblioteca Municipal.

O prefeito Edglei Amorim conclama a todos os artistas santoandreenses para se inteirarem do edital e das regras previstas e se inscreverem para esse importante benefício voltado à classe artística e cultural de Santo André.