jun
01
TERÇA, 01 DE JUNHO DE 2021
MEIO AMBIENTE
Prefeitura de Santo André realiza ações na Semana do Meio Ambiente; CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Adentrando na Semana Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Santo André irá promover a partir desta terça-feira, 01 de junho, uma programação especial voltada a refletir as questões ambientais.

O evento será realizado por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as Secretarias de Educação e Finanças.

O evento contará com uma vasta programação composta de diversas ações cujo objetivo é promover a educação ambiental e proporcionar momentos de reflexão e conscientização acerca das questões ambientais com foco na preservação contando ainda com a realização de palestras e plantio de mudas durante toda a semana.

“Durante esta semana estaremos trazendo diversos temas e questões relativas ao processo da educação ambiental, além de ações como o plantio de mudas em vários pontos da zona urbana. A gestão Um Novo Tempo acredita que somente cuidando do meio em que vivemos poderemos construir uma nova e próspera história”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Marcelino Cavalcante.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE SANTO ANDRÉ:

01/06

às 10hrs PALESTRA (Google Meet) Degradação dos Recursos Naturais no Semiárido brasileiro

Palestrante: Aldrin Martin Perez Marin – Coordenador do Nucleo de desertificaçao e Agroecologia do INSA Coordenador da Palestra: José Denys Cavalcante de Oliveira / EMPAER Santo André – Especialista em Desenvolvimento e Meio Ambiente.

03/06

às 09h30 PALESTRA (Google Meet) Educação Ambiental na Escola: por uma Pedagogia do Cuidado Palestrante: Maria Gorete Cavalcante Souto – Bióloga, Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente e Dra. em Educação Coordenador da Palestra: Ancelmo Araújo – Sec de Educação

Dia 05/06

Plantio de mudas em vários pontos da zona urbana


Endereço
Rua Fenelon Medeiros, S/N
CEP: 58.675-000
CNPJ:
01.612.511/0001-27
Telefone
(83) 3308-1065
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter