dez
13
TERÇA, 13 DE DEZEMBRO DE 2022
AÇÃO SOCIAL
Santo André dá início aos festejos de Natal com Cantata Natalina repleta de emoção no centro da cidade

Na semana que antecede o Natal, Santo André abriu sua programação na noite iluminada desta segunda-feira (12) de um modo mais que especial: com a Cantata Natalina, que contou com apresentações de balé dos alunos da professora Thays do SCFV e apresentação do grupo de flauta com os alunos do maestro Fábio, também do SCFV. 

Além do show que as crianças deram, os idosos do grupo "Amamos a vida" não ficaram de fora, cantando diversas canções natalinas e empoderando o espírito do Natal em todas as idades.

Em seguida, a população santoandreense ainda se emocionou assistindo uma belíssima peça teatral que simbolizou o nascimento de Jesus Cristo, o real significado do Natal, que foi encenada pelos jovens do NUCA com muito amor.

Por fim, as crianças foram surpreendidas pela chegada triunfal do Papai Noel em seu trenó. O bom velhinho trouxe presentes, tirou fotos e fez a alegria da criançada.

A Cantata Natalina 2022 foi uma realização da Gestão Um Novo Tempo por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.


Endereço
Rua Fenelon Medeiros, S/N
CEP: 58.675-000
CNPJ:
01.612.511/0001-27
Telefone
(83) 3308-1065
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter