out
14
QUINTA, 14 DE OUTUBRO DE 2021
AGRICULTURA
Santo André é contemplada com 7 toneladas de alimentos da agricultura familiar e distribuição ocorrerá neste sábado

Numa ação articulada pela Secretaria de Agricultura junto ao Programa Estadual de Aquisição de Alimentos (PAA), o município de Santo André foi contemplado com 7 toneladas de alimentos da agricultura familiar. O prefeito Edglei Amorim foi pessoalmente ao município de Araçagi, ao lado de seus secretários de agricultura, Alex Barbosa, e Assistência Social, Edilva Medeiros, e recebeu os alimentos doados.

 

O município de Santo André recebeu carregamentos de abacaxi, batata doce, iame, macaxeira e melancia. Os produtos serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social, neste sábado (16), no Clube Municipal.

 

Segundo o prefeito Edglei Amorim, esta foi a maior doação de alimentos já recebida pelo município de uma só vez. “Agradeço ao Governo do Estado, por meio da coordenação do PAA, pela parceria com Santo André e por destinar esse importante benefício para toda nossa população. Providencialmente, vamos entregar alimentos de qualidade ao nosso povo no Dia Mundial da Alimentação”, comemorou o gestor.

 

O secretário de agricultura Alex Barbosa destacou que a parceria com o PAA já é bastante produtiva em Santo André e em breve o município terá uma Central de Distribuição do programa. “Nosso foco e olhar está voltado ao futuro, mas estamos sempre atentos a novos benefícios e assim conquistamos esse importante carregamento de alimentos da agricultura familiar, que beneficiará as famílias santoandreenses”.


Endereço
Rua Fenelon Medeiros, S/N
CEP: 58.675-000
CNPJ:
01.612.511/0001-27
Telefone
(83) 3308-1065
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter