SEXTA, 16 DE ABRIL DE 2021
OBRAS
Santo André receberá em breve obra do campo de futebol e iniciará pavimentação de rua

Nesta sexta-feira (16), a equipe de projetos e engenharia da Prefeitura de Santo André recebeu no município a engenheira da Caixa Econômica Federal, Nayara Pinheiro. A técnica do setor de obras do banco veio ao município para vistoriar obras com recursos federais que beneficiarão a população da cidade.

Ao lado do projetista Marcos Rodrigues e da engenheira do município, Bianca Soares, a técnica da Caixa atestou a plena execução da construção do novo estádio de futebol do município. A obra está 86% executada e já tem previsão de conclusão até o próximo dia 25 de maio.

Em seguida, a equipe esteve na Rua Antônio Laurindo, para aprovação do início da obra de pavimentação. A Caixa deve autorizar a liberação dos recursos nos próximos dias.

Segundo o prefeito Edglei Amorim: “O objetivo de sua gestão é neste primeiro ano dar celeridade a todas as obras que foram iniciadas e seja por qual for o motivo não foram concluídas. Paralelamente estamos formatando novos projetos e buscando recursos e aprovação junto aos governos, para que a cidade siga em frente e conquiste novas ações e benefícios”.