set
QUINTA, 30 DE SETEMBRO DE 2021
MEIO AMBIENTE
Santo André será uma das primeiras cidades do Cariri a implantar projeto de Coleta Seletiva

A Prefeitura de Santo André promoveu nesta quarta-feira (29) uma importante audiência pública, que tratou da implantação da Coleta Seletiva em nosso município.

A vice-prefeita Selma Patrícia, que representou o prefeito Edglei Amorim no evento, anunciou que a coleta seletiva começará a funcionar em Santo André a partir de 25 de Outubro e o sucesso da iniciativa depende da colaboração de todos. Santo André será uma das primeiras cidades da região a implantar na íntegra o projeto de coleta seletiva.

A audiência contou com secretários do governo, a participação remota do curador do Meio Ambiente Dr. José Farias, professores, agentes de limpeza e catadores. A população em geral também se fez representar.

Para a vice-prefeita Selma Patrícia: “A coleta adequada de resíduos sólidos é responsabilidade de todos e deixará nossa cidade mais limpa, moderna e com respeito ao meio ambiente”.