jan
TERÇA, 24 DE JANEIRO DE 2023
Secretaria de Agricultura realiza encontro de planejamento com associação de caprinocultores; 6ª edição da Cabra Rainha é destaque

Na noite desta segunda-feira, dia 23, a Secretaria de Agricultura mobilizou uma importante reunião com os membros da diretoria da Associação de Caprinos e Ovinos de Santo André (ACRICOSA) e alguns caprinocultores do município para tratar do planejamento das atividades que serão desenvolvidas no ramo ao decorrer do ano de 2023.

Dentre os pontos pautados para o novo ano, um dos grandes destaques foi a 6ª edição da Festa da Cabra Rainha - Exposição de Caprinos e Ovinos, a qual acontecerá nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril. O compromisso da Gestão Um Novo Tempo é realizar uma edição tão boa quanto a passada, e a organização para que isso seja uma realidade começa desde já. O evento promete uma maior força na caprinocultura, que é uma das fontes de renda predominantes no município e, claro, uma produção em larga escala. "Em 2023 iremos melhorar ainda mais a brilhante festa que realizamos ano passado. Santo André demostrou capacidade de sediar um evento exemplar para toda a região", disse o secretário de Agricultura, Alex Barbosa.

Ainda estiveram presentes na ocasião o secretário de Meio Ambiente, Marcelino Cavalcante, o vereador Felipe Camilo, o presidente da ACRICOSA, Fausto Correia, e o médico veterinário Valdemar Cavalcante.