TERÇA, 16 DE MAIO DE 2023
CULTURA
Valorizando a cultura junina, Prefeitura de Santo André divulga as atrações do São João 2023

A programação do São João 2023 de Santo André foi divulgada nesta segunda-feira, dia 15. O anúncio foi feito através das redes sociais do prefeito Edglei Amorim e da Prefeitura Municipal.

O tradicional São João será realizado com uma mega estrutura no Serenão - espaço cultural que é um marco nas festas do município. A festa acontecerá nos dias 23 e 24 de junho, com atrações para todos os estilos, desde o forró raiz ao estilizado, e um grande público é aguardado na terra da Cabra Rainha.

Segundo o prefeito Edglei Amorim, em breve haverá a divulgação da programação referente à 2ª edição do Forró na Feira, o qual foi um sucesso no ano passado contando com a participação de artistas locais, valorizando a cultura e aquecendo o comércio nas feiras que antecedem o São João. "E não podemos esquecer do Forró do Ripão, que terá uma programação regada de muita animação em mais uma edição", finalizou o prefeito.

Confira a programação do São João 2023 de Santo André:

23 de junho (sexta-feira):

Ton Oliveira, Banda Donas da Farra e Rodolfo Lopes;

24 de junho (sábado):

Luka Bass, Genildo e Ginaldo e Bedeu Quirino.