• Início
  • GetPublic
  • DECRETO MUNICIPAL Nº 006/2022, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2022 – DECRETA, DE MANEIRA EXCEPCIONAL, PONTO FACULTATIVO EM ALUSÃO AS DATAS COMEMORATIVAS DOS FESTEJOS CARNAVALESCOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ-PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO MUNICIPAL Nº 006/2022, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2022 – DECRETA, DE MANEIRA EXCEPCIONAL, PONTO FACULTATIVO EM ALUSÃO AS DATAS COMEMORATIVAS DOS FESTEJOS CARNAVALESCOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ-PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Data da Notícia: 22 de fevereiro, 2022
Última Modificação: 22 de fevereiro, 2022
Autor:

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ, ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe conferem a Constituição Federal, Constituição Estadual, a Lei Orgânica e demais disposições aplicáveis a espécie, e ainda, 

CONSIDERANDO que neste ano de 2022 o dia de comemoração dos festejos carnavalescos ocorre no dia 01/03, e observando que o dia subsequente corresponde a quarta-feira de cinzas; 

CONSIDERANDO, ainda, a necessidade de regulamentar o ponto facultativo alusivo ao dia dos festejos de carnaval sem ocasionar prejuízo a continuidade da prestação do serviço público no âmbito do município de Santo André, Estado da Paraíba;

DECRETA:

Art. 1º – Fica decretado ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro de 2022 e 01 de março de 2022, respectivamente, em homenagem a comemoração dos festejos de carnaval nas repartições públicas municipais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, devendo, no entanto, serem preservados o funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde, da Secretaria de Infraestrutura, obras e serviços urbanos.

Parágrafo único – O expediente em todas as repartições públicas municipais será retomado a partir das 13:00 horas do dia 02/03/2022.

Art. 2º – Fica determinado que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, sejam recolhidos às suas repartições de origem após o término do expediente dos dias 25 de fevereiro de 2022 e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 02/03/2022, excetuando-se ambulâncias, e veículos que estejam à disposição da secretaria municipal de saúde e da secretaria de Infraestrutura, obras e serviços urbanos.

Art. 3º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, permanecendo-se revogadas as disposições em contrário.

Santo André – PB, 22 de fevereiro de 2022.

EDGLEI AMORIM DO NASCIMENTO
-PREFEITO CONSTITUCIONAL-

 

LINK DA MATÉRIA https://getpublic.inf.br/system/publicacao/materia/20220222022358/?link=PMSA

Acompanhe
nosso instagram
🪗 Vocês tão lembrados que sexta tem Forró na Feira, né? Se liga quem vai estar animando nosso evento essa semana:

#sãojoão2024
@edglei_amorim @camilaburiti @erileide_lima @seducsantoandre

🪗 Vocês tão lembrados que sexta tem Forró na Feira, né? Se liga quem vai estar animando nosso evento essa semana:

#sãojoão2024
@edglei_amorim @camilaburiti @erileide_lima @seducsantoandre
...