Santo André/PB, 24 de Maio de 2017

06/04/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

PREFEITA DE SANTO ANDRÉ FIRMA CONVÊNIO COM A UEPB E NOVOS CURSOS SERÃO MINISTRADO NO MUNICÍPIO.

A Prefeita Silvana Marinho juntamente com outros prefeitos de mais de 20 municípios firmaram Convenio com a UEPB(Universidade Estadual da Paraíba , onde virar beneficiar a classe estudantil com cursos de graduação e pós graduação, inclusive de Gestao Pública, que proporcionara mais conhecimento e desenvolvimento para Santo André.

A Prefeita Silvana tem buscado inovações e aperfeiçoamentos aos jovens e adolescentes que querem desenvolver seus potenciais, inclusive nesta tarde de quinta-feira(06) a Prefeita fez um TUR pelas ações que estão sendo realizadas em cada pasta de sua administração, visitando os locais que estão sendo executadas cada ação, como esteve no curso que está sendo desenvolvido pelo SENAI, onde 20 jovens estão recebendo aulas práticas e teóricas pelo Instrutor do SENAI, o curso forma e capacita na area de eletricidade, dando competencias nas áreas afins.

Desta forma o governo honrra com competencia e responsabilidades o que de fato foi garantido em campanha, oferecendo oportunidade aos jovens que com presteza deseja crescer no conhecimento.

POR: Lúcia Medeiros