Santo André/PB, 17 de Agosto de 2017

28/07/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Prefeita de Santo André emite Nota em homenagem aos agricultores!

Foto/Imagem: google

A sociedade homenageia diversos profissionais pela importância de suas atividades na qualidade de vida das pessoas. O agricultor é um dos profissionais que mais merece ser reverenciado por todos. Ele é o principal responsável pelo nosso alimento. Assim, 28 de julho é um dia especial. Por tratar dos nossos agricultores, que se dedica o tempo todo em serviços braçais para sua sobrevivência e a dos demais, por isso são considerados uns heróis  e muitas vezes são vistos apenas como homens trabalhadores e da roça, não existem uma maior significância com o que eles realmente apresentam.

Pensando assim, a Prefeita Silvana Marinho parabeniza cada agricultor deste pais, e em especial do município de Santo André, por serem fortes e valentes ao enfrentar todos os obstáculos em anos difíceis de seca e não desistir.Que Deus continue abençoando cada lar santoandreense no seu meio familiar e fazendo da agricultura o escudo para o desenvolvimento.

O agricultor que vence! 28/ julho, DIA do Agricultor.

O agricultor de Santo André feliz ele é

Não desanima com a seca porque existe fé

Cada dia uma esperança e ajuda quem quiser.

..................................................................

Parabéns e felicidades  é o que posso desejar

Para todos os agricultores de todo lugar

Esperança é o que não falta para a vida não parar

Em especial a Santo André queremos parabenizar.

Por:Lúcia Medeiros