Santo André/PB, 23 de Outubro de 2017

11/08/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Dia do Estudante em Santo Andre é comemorado com festa.

O Dia do Estudante, no município de Santo André no cariri paraibano foi comemorado com caminhada, torneio de boleada, torneio de futebol de salão interclasse, onde foi proporcionados medalhas, e troféus para os participantes.

O evento contou com todo corpo administrativo da Secretaria de Educação e a presença da Prefeita Silvana Marinho que esteve durante todo o evento na quadra municipal.

Também na abertura tivemos a banda filarmônica fazendo os cumprimentos ao momento e encerrando com lanches para todo

Os alunos se concentraram no sitio malhada vermelha e vieram em passeata de bicicleta para a quadra municipal.

A organização do evento ficou por responsabilidade do Coordenador Pedagógico Ancelmo Araújo e o corpo docente daquela Instituição.

“A todos os estudantes do município os parabéns e uma longa caminhada rumo ao conhecimento” Prefeita Silvana Marinho

Por: Lúcia Medeiros