Santo André/PB, 21 de Novembro de 2017

01/09/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Semana de perdas Registro de falecimento de duas pessoas queridas.

A Prefeita Municipal de Santo André/PB registra com pessar a perda de duas santoandreenses queridas Dona Ramira Neponuceno ocorrido no inicio da semana que lutava a favor da vida no leito de uma cama por mais de 20 anos, que Deus tenha recebido em sua gloria e que a familia seja calentada na dor da perda e hoje a tarde de morte também natural Deus chamou para sua morada a nossa querida Maria das Dores Vieira da Silva conhecida por DORA,62 faleceu em sua residencia no Sitio Ilha Grande deste município onde o corpo está sendo velado.

Em nome da família Vieira comunicamos que o sepultamento será neste sábado(02) as 9:00hs da manha saido o feritro para o semitário Coração de Jesus em Santo André.Convidamos a todos os familiares e amigos para se fazerem presentes neste ato de solidariedade cristã.

A Prefeita e todos que fazem a administração se solidarizam com tos os familiares destas duas queridas que Deus a chou para sua morada.

Que Deus der o descando eterno e conforte o coração das familias e amigos.

Registro de falecimento de Ramira Neponucens ocorrido no inicio da semana e de Maria das Dores Viera da Silva ocorrido nesta tarde de sexta-feira(01).

Silvana Marinho

Prefeita