Santo André/PB, 21 de Novembro de 2017

13/09/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

A comunidade de Malhada Alegre foi sede nesta noite de terça-feira da 2ª Plenária do Orçamento Participativo 2017

A Prefeita Silvana Marinho do município de Santo André/PB realizou na noite de Terça feira(12), a 2ª Plenária do Orçamento Participativo 2017 , onde  tivemos a presença dos vereadores Rivaldo Junior, Cristiane Alves, Rodrigo Camilo e Denys Cavalcante, e a presença dos secretários , que juntos discutiram com o público presente, após amostra das ações consolidadas abriram o debate interagindo com a comunidade as prioridades necessárias para todos.

Entre  as demandas foram pontuadas as propostas:

• Terraplanagem que dar acesso para a comunidade de Mucuitu, onde todos sejam beneficiados,
  • Limpeza de barreiros e cacimbas
  • Construção de uma UBS.(Unidade Básica de Saúde).

De acordo com o processo de evolução da Plenária, outros assuntos também foram temas de discussão, como Segurança no município e a realização do Concurso Público no município, tema levantado pela própria comunidade, onde a Prefeita Silvana Marinho interagiu e afirmou que vai sim realizar o concurso público para a efetivação e complementos das vagas que precisam ser preenchidas, principalmente nas pastas da Saúde e Educação, onde a necessidade é precisa.

O resultado foi satisfatório diante das discussões e precisões nas propostas. Foi dado para todos oportunidades de interagir e decidir propostas que venham beneficiar todos da comunidade inseridas no projeto de desenvolvimento da gestão.

Por: Lúcia Medeiros