Santo André/PB, 11 de Dezembro de 2017

26/09/2017 - Redator(a): Lúcia

Santo André encerra Audiência Pública do Orçamento Participativo 2017 e o saldo é positivo em participação.

Santo André realiza audiência do Orçamento Participativo Municipal

Na noite desta segunda-feira (25), os santoandreenses participaram da Audiência Pública do Orçamento Participativo Municipal, realizado pela Prefeitura de Santo André, no Clube Municipal.

A audiência serviu para que as pessoas sugerissem a Gestão Municipal quais as demandas prioritárias para o município no próximo ano.

O encontro democrático contou com a presença da prefeita de Santo André, Silvana Marinho, do vice-prefeito Arimateia Porto, secretários, vereadores e da sociedade civil organizada.

Depois da participação da população que deixou suas sugestões para melhorar a Gestão Municipal, a prefeita Silvana fez um balanço das audiências públicas realizadas desde o dia 11 deste mês, onde foram iniciados os encontros na zona rural.

A prefeita ainda parabenizou a população por ter participado de forma expressiva das audiências e disse que as demandas serão acolhidas e encaminhadas para o Poder Legislativo. Ela destacou que no próximo ano já poderá implantar um sistema por meio de câmeras para monitorar as principais vias da cidade, dando segurança as pessoas e melhorando as ações policiais, caso necessite. Outro ponto abordado pela gestora foi à ampliação do sangradouro do Açude do Pau Caído.

“Estas audiências é uma forma de aumentar a sintonia entre o poder público e a população. Tudo o que é dito pelas comunidades durante as audiências foram anotadas e serão encaminhadas para a Câmara Municipal”, destacou.