Santo André/PB, 21 de Novembro de 2017

14/10/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Prefeita Silvana Marinho divulga nota com homenagem pelo Dia do Professor

Foto/Imagem: google

A Prefeita Silvana Marinho do município de Santo André/PB, divulga nota em que homenageia os professores pelo dia 15 de outubro.  Para a Prefeita, a Educação liberta o indivíduo e,levando em consideração cada esforço, o professor é um transformador e construtor de mentes, que leva a realização de sonhos.

“O Professor é aquele que, convicto de suas responsabilidades é feliz por ensinar e mais feliz ainda por aprender. Tenta mesmo diante às dificuldades transformar o indivíduo de forma eficaz e humanizada proporcionando caminhos que façam enxergar o mundo de forma ampla e envolvente, utilizando a igualdade entre os seres, e com isso possa alcançar todos os seus objetivos”.Silvana Marinho-Prefeita

A Prefeita Silvana e o Vice Arimatea Porto felicitam cada professor do município, e desejam que o seu dia seja de muita alegria, e sonhos e que cada um possa em suas atividades dar o seu melhor e com isso receber o valor merecido. Feliz dia dó Professor.

Silvana Marinho –Prefeita

Arimatea Porto-Vice