SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
CULTURA
7º Encontro de Bandas Filarmônicas em Santo André conta com a participação de oito bandas e se consolida na região

A noite deste sábado (20) foi repleta de apreciação de uma das mais belas artes existentes: a música. O 7º Encontro de Bandas Filarmônicas marcou o início da semana que comemora os 30 anos de Emancipação Política de Santo André.

O município teve a honra de recepcionar oito bandas de diversos lugares, como Parari, Gurjão, São João do Cariri, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Boa Vista e as bandas da cidade, a Filarmônica Municipal e a do Sagrado Coração de Jesus.

O prefeito Edglei Amorim agradeceu a presença de todos no evento. "Vocês fizeram do início dessa semana tão importante para nossa jóia rara do Cariri um espetáculo. Muito obrigado por proporcionarem uma noite memóravel e repleta de talento para nós", finalizou ele.