QUARTA, 24 DE ABRIL DE 2024
Com quatro dias de festa, Prefeitura de Santo André divulga programação completa da 7ª Festa da Cabra Rainha

A Prefeitura de Santo André divulgou na tarde desta quarta-feira (24) a programação completa da 7ª Festa da Cabra Rainha - Exposição de Caprinos e Ovinos, evento que une cultura, música, gastronomia, empreendedorismo e exposições.

Com grande enfoque nos caprinos e ovinos, o evento visa alavancar a caprinocultura, atividade zootécnica voltada para a produção de leite de cabra projetando a lucratividade para os produtores. Esta edição contará com uma estrutura de cento e cinquenta baias. A premiação será de quarenta mil reais, contando ainda com três máquinas forrageiras para os participantes e troféus para todos os campeões. A 7ª Festa da Cabra Rainha será um espaço de valorização da caprinocultura, gastronomia caprina e dos derivados de leite de cabra, bem como conta com a participação forte do empreendedorismo feminino, artesanato local e regional.

Para abrilhantar ainda mais a programação de quatro dias intensos, haverá as típicas Tardezinhas na sexta, sábado e domingo, com apresentações culturais, grupos de dança e artistas locais e regionais, agradando a todas as idades. E, para encerrar e atrair uma grande multidão, no domingo à  noite haveráshow com o cantor Henry Freitas em praça pública.

A Festa da Cabra Rainha 2024 acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril, e é uma realização da Prefeitura de Santo André, com organização da Secretaria de Agricultura e da Associação de Caprinos e Ovinos do município, juntamente à diversos parceiros como o Governo Federal, o Governo da Paraíba, SENAR, CAIXA, Banco do Nordeste, Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, Bom é Na Feira, entre outros.