QUARTA, 10 DE ABRIL DE 2024
AÇÃO SOCIAL
Com total de oitocentos reais em premiações, Prefeitura de Santo André abre inscrições para o 3º Concurso Garota Cabra Rainha

Pelo terceiro ano consecutivo a Festa da Cabra Rainha terá em sua programação o Concurso Garota Cabra Rainha, anunciado nesta quarta-feira (10) pela Prefeitura Municipal de Santo André, do qual garotas de 12 a 24 anos, naturais de Santo André ou que residam no município há pelo menos um ano, podem se inscrever.

As interessadas deverão se dirigir ao CRAS do município, seguindo os critérios e documentação contidos no Edital, para se inscrever.

O valor da premiação para a terceira edição do concurso terá um acréscimo se comparado ao dos anos passados, somando um total de oitocentos reais. Serão premiadas as três candidatas mais votadas por ordem de classificação. Desse modo, quinhentos reais para a candidata ao primeiro lugar, a Garota Cabra Rainha que carregará o título durante o ano de 2023; duzentos reais para o segundo lugar; e cem reais para o terceiro lugar.

O concurso acontecerá na sexta-feira, dia 26 de abril, a partir das 18h no Serenão e serão avaliados pelos jurados os quesitos de simpatia, criatividade cultural e desenvoltura das participantes.

As inscrições seguem até o dia 19 de abril. Para detalhamento de informações, clique aqui e confira o Edital.

A Festa da Cabra Rainha 2024 acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril, e é uma realização da Prefeitura de Santo André, com organização da Secretaria de Agricultura e da Associação de Caprinos e Ovinos do município, juntamente à diversos parceiros como o Governo Federal, o Governo da Paraíba, SENAR, CAIXA, Banco do Nordeste, Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, Bom é Na Feira, entre outros.