QUINTA, 29 DE SETEMBRO DE 2022
PARCERIAS
Empreendedora santoandreense é classificada para reta final de prêmio a nível nacional e representa a Paraíba e região do Cariri

O empoderamento feminino e o apoio às mulheres empreendedoras de Santo André tem sido mais ativo do que nunca e um dos fatores que evidenciam isso ainda mais fortemente é a parceria entre o município caririzeiro e a Rede Delas e a Rede Mulher Empreendedora, uma união de benefícios mútuos no quesito da autoconfiança, logística e oportunidades.

Dentre as oportunidades cedidas ao público feminino, no último mês o Prêmio do 11° Fórum RME tem tido enorme destaque, o qual busca premiar 15 empreendedoras com o valor de mil reais cada e classifica três vencedoras por região. A primeira fase do concurso se deu através da gravação de um vídeo curto do qual as inscritas falaram um pouco sobre si, seu comércio e objetivos; a segunda fase está sendo feita através de votação virtual entre as selecionadas das cinco regiões do país durante os dias 28, 29 e 30 de setembro.

Na região Nordeste, representando todo o estado da Paraíba e o Cariri, uma das empreendedoras selecionadas para a segunda fase da competição foi a santoandreense Cinthia Santos.

Para o prefeito Edglei Amorim e a vice-prefeita e engajadora das mulheres do município de Santo André, Selma Patrícia, é motivo de orgulho ter uma empreendedora local como representante regional e estadual neste concurso, mostrando que o trabalho que vêm sendo desempenhado através dessa parceria com redes femininas tão influentes tem sido de suma importância para dezenas de mulheres do município. "Isso é fruto dessa conexão de mulheres empreendedoras que foi plantada aqui no Cariri, e nós vibramos em ver essa mulher no Fórum RME. Toda sorte e apoio para Cinthia!", disseram os gestores.

Para participar da votação, basta clicar aqui.