QUARTA, 25 DE SETEMBRO DE 2019
PREFEITURA
Prefeita Silvana Marinho conquista junto ao Governo do Estado reforma para Delegacia de Santo André

Em uma de suas últimas visitas a capital Paraibana, a Prefeita Silvana Marinho, em conversa com o Governador João Azevedo, havia apresentado o pedido de reforma para a Delegacia de Santo André.

Na oportunidade, a gestora destacava quão importante seria que se investisse na reestruturação do referido prédio, para que assim pudesse melhor assistir a população, ideia essa que também foi abraçada pelo Deputado Adriano Galdino, que muito se empenhou para que se chegasse a essa conquista.

De imediato, o Governador, se compromteu a analisar a viabilidade desse pleito e nesta quarta-feira (25), a equipe da administração municipal, recebeu a visita das Engenheiras do Governo Estadual, que fizeram todas as medições necessárias para elaboração do projeto, que uma vez concluído, partirá para o processo de licitação.

As mesmas, foram acompanhadas pelo Secretário de Administração Edglei Amorim e o Secretário de Infraestrutura Gilmar Benjamin.

Somos gratos pelos frutos que estamos colhendo através dessa parceria firmada entre Governo do Estado e Município. Esperamos em breve, estarmos entregando novas e modernas instalações, afirmou a Prefeita Silvana Marinho.