jan
QUARTA, 12 DE JANEIRO DE 2022
Prefeitura de Santo André abre inscrições para o corte de terras 2022

Sucesso no primeiro ano de governo, o programa de Corte de Terras da Prefeitura de Santo André terá início nos próximos dias e a Secretaria de Agricultura convoca os agricultores interessados para se inscreverem.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de janeiro e todos os agricultores que necessitam do corte de terra são chamados a fazerem seu cadastro na sede da Secretaria de Agricultura.

Segundo o secretário Alex Barbosa, a determinação do prefeito Edglei Amorim é de que todos os agricultores santoandreenses sejam atendidos, sem qualquer distinção ou preferência. A meta da Prefeitura de Santo André é cortar mais de 800 horas de terras na edição 2022 do programa.

“Investir na agricultura será sempre uma prioridade para nossa gestão. O homem do campo merece um olhar especial do poder público e é isso que estamos tendo desde quando assumimos à prefeitura”, pontuou o prefeito Edglei Amorim.