jul
TERÇA, 14 DE JULHO DE 2020
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação de Santo André fará distribuição de kits alimentação e higiene a alunos da rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Santo André, estará nos próximos dias, fazendo a distribuição de kits de alimentação e higiene (álcool, máscara e sabonete líquido) para os alunos que integram a Escola Fenelon Medeiros e a Creche Branca de Neve.

Esta ação, irá atender a cerca de 497 famílias que estão distribuídas entre a zona urbana e rural do município.

As entregas, serão feitas nas residências e deverão obedecer um cronograma que já está sendo montado por uma equipe do educandário e que em breve será divulgado.

Sabemos das dificuldades que a população está passando com todas as mudanças causadas pelo Coronavírus e nada mais justo do que podermos ajudá-las nesse momento, destacou a Secretária de Educação, Ângela Medeiros.