SEXTA, 22 DE SETEMBRO DE 2023
SAÚDE
Cumprindo mais uma meta, Prefeitura de Santo André realiza pagamento do Piso da Enfermagem aos profissionais do município

A Gestão Um Novo Tempo, através do prefeito Edglei Amorim e da vice-prefeita Selma Patrícia, busca valorizar quem cuida de tantas outras vidas e da saúde da população: os enfermeiros e enfermeiras. Pensando nisso, foi pago nesta sexta-feira (22) o Piso da Enfermagem aos profissionais atuantes em Santo André, assim cumprindo mais uma meta do governo.

"Buscamos de forma atenta resolver todas as pendências para que o piso fosse pago a todos os profissionais que estavam aptos no período de validação. É importante lembrar que esse valor pago é retroativo aos meses de maio a agosto de 2023", disse o secretário de Saúde e Finanças, Rosenildo Alves, o qual demonstra comprometimento por parte do setor com esses profissionais.