dez
SEXTA, 01 DE DEZEMBRO DE 2023
SEGURANÇA
Dando mais um passo importante na segurança pública, Santo André implanta Delegacia de Polícia Civil

O município de Santo André iniciou o mês de dezembro com conquistas importantíssimas, dentre elas a implantação da Delegacia de Polícia Civil no município, a qual ocorreu nesta sexta-feira (01).

O prefeito Edglei Amorim, juntamente à vice-prefeita Selma Patricia, vereadores e secretários, recepcionaram a delegada da 23ª Seccional de Polícia Civil, Mairam Moura, o delegado adjunto que representou a Superintendência da Polícia Civil, Kelsem Vasconcelos, e o delegado que atuará em nosso município, Fernando Davi, além de doutores e delegados de outros municípios, o grupo tático especial e demais servidores da polícia que fizeram parte desta manhã de concretizações.

A delegacia será um ponto de atendimento ao público, um local de base e administração de operações policiais. "Esse é um marco para a segurança pública em Santo André. Hoje o povo se sentirá mais seguro, assim como terá mais acesso ao serviço de segurança", disse o prefeito.