SEXTA, 08 DE MARÇO DE 2024
OBRAS
Dentro da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, prefeito Edglei Amorim realiza a entrega de obras e de ambulância à população

Na manhã desta sexta-feira, 08 de março, o prefeito Edglei Amorim, a vice-prefeita Selma Patricia e autoridades do município de Santo André estiveram participando de uma longa programação referente ao Dia Internacional da Mulher, a qual contou com a entrega de uma ambulância semi-intensiva, a inauguração da Rua Humberto Matias de Medeiros - a rua em frente ao posto de saúde - e da expansão do Cemitério Municipal.

A programação se estendeu até a noite, onde houve um movimento feminino em parceria com a CB Academia com atividades físicas e sorteios em praça pública.

"Uma sexta-feira dedicada especialmente às mulheres, conquistas e presentes para a população santoandreense", finalizou o prefeito Edglei Amorim.