fev
DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO DE 2024
AGRICULTURA
Diante grande expectativa, Prefeitura de Santo André divulga datas da 7ª edição da Festa da Cabra Rainha

A Prefeitura de Santo André divulgou nesta segunda-feira (26), que de 25 à 28 de abril, acontecerá a 7ª edição da Festa da Cabra Rainha, evento este que já adentrou definitivamente para o calendário de eventos culturais da região do Cariri paraibano.

O prefeito Edglei Amorim oficializou em suas redes sociais as datas do evento e falou sobre os preparativos de mais uma edição da Festa da Cabra Rainha. “Já estamos na grande expectativa de mais uma edição da nossa festa. Ano passado ficou marcado na história de Santo André uma grande exposição de caprinos e ovinos, e este ano estamos nos organizando para fazer uma festa com ainda mais valorização da caprinocultura. Estamos nos preparando para esse grande evento e traremos mais detalhes para vocês nas próximas semanas”, disse ele.

A Festa da Cabra Rainha é uma realização da Prefeitura de Santo André, com organização da Secretaria de Agricultura e da Associação de Caprinos e Ovinos do município, juntamente à diversos parceiros.