jul
QUARTA, 14 DE JULHO DE 2021
CULTURA
Prefeito Edglei Amorim e Secretário de Educação participam de reunião para tratar aplicação da Lei Aldir Blanc

O prefeito Edglei Amorim e o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Ancelmo Araújo, participaram nesta terça-feira (13) de uma importante reunião na Câmara de Vereadores de Sumé para tratar da aplicação dos recursos da Lei Aldir Blanc.

O encontro foi muito proveitoso e contou com a participação de Pedro Santos, Coordenador geral da Lei Aldir Blanc na Paraíba, e Milton Dornelas, Secretário Executivo da Cultura. Os técnicos explicaram como devem ser aplicados os recursos da lei destinada à classe artística e detalhes de sua destinação.

O prefeito Edglei Amorim destacou que o encontro foi muito rico e esclarecedor e em breve um edital será lançado para beneficiar a classe artística de Santo André, com os recursos a eles destinados.

Estiveram ainda reunidos prefeitos e secretários de educação e cultura da 5ª Regional do Cariri.