SÁBADO, 09 DE ABRIL DE 2022
CULTURA
Prefeitura de Santo André abre inscrições para o 1° Concurso Garota Cabra Rainha

A 5ª edição da Festa da Cabra Rainha em Santo André traz mais uma novidade à sua programação: o 1° Concurso Garota Cabra Rainha, anunciado nesta quinta-feira (07) pela Prefeitura Municipal, do qual mulheres de 14 a 26 anos, naturais de Santo André ou que residam no município há pelo menos um ano, podem se inscrever.

As interessadas deverão se dirigir ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, seguindo os critérios e documentação contidos no Edital, para se inscrever.

O valor total da premiação para o concurso será de quinhentos reais, serão premiadas as três candidatas mais votadas por ordem de classificação. Desse modo, duzentos e cinquenta reais para a candidata ao primeiro lugar, a Garota Cabra Rainha que carregará o título durante o ano de 2022; cento e cinquenta reais para o segundo lugar; e cem reais para o terceiro lugar.

O concurso acontecerá no sábado, dia 30 de abril, a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo José Ônias de Medeiros e serão avaliados por cinco jurados os quesitos de beleza, simpatia e desenvoltura de cada candidata.

As inscrições seguem até o dia 13 de abril. Para detalhamento de informações, clique aqui e confira o Edital.