jun
SÁBADO, 20 DE JUNHO DE 2020
DESENVOLVIMENTO
Prefeitura de Santo André retoma obra da Creche Proinfância

O Prefeito Arimatea Porto, ao assumir a Prefeitura de Santo André, definiu como um de seus principais objetivos, dar continuidade ao processo de construção de todas as obras que estivessem paralisadas no município e nesta sexta-feira (19), anunciou o primeiro passo dado com a retomada dos serviços na creche Proinfância, pausados desde o mês de março, quando o projeto alcançou a marca de 80.49% de sua execução.

Agora, a empresa responsável pelo andamento da obra, deverá concluir os 19.51% restantes para que a mesma possa ser entregue a população.

A creche Pró-Infância tipo 2, possui uma área de 775,85 m² e conta com uma capacidade de atender até 188 crianças nos turnos matutino e verpertino ou 94 em tempo integral e tem o seu convênio firmado em R$: 1.193.834,78.

Encontrei a cidade com todas as suas obras paralisadas e de imediato reuni as equipes técnicas responsáveis para buscarmos uma saída para o problema e aos poucos estamos colocando tudo no seu devido lugar. Esse será o diferencial de minha gestão, não desistir no primeiro obstáculo, zelando pelo funcionamento do poder público. Para mim, essa é uma grande consquista, estive lutando ao longo de vários dias, pelo retorno desses serviços, pois sei que esse novo espaço, oferecerá todos os recursos necessários para promover uma educação com mais qualidade para as nossas crianças. O meu compromisso será de realizar um trabalho responsável e eficiente, em busca de dias melhores para os Santoandreenses, destacou o Prefeito Arimatea Porto em sua fala.