jan
TERÇA, 12 DE JANEIRO DE 2021
Prefeitura de Santo André abre pré-matrículas para Rede Municipal de ensino

De 12 a 15 de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação de Santo André está realizando matrículas para a Escola Municipal Fenelon Medeiros e a Creche Branca de Neve. As matrículas este ano ocorrerão de duas formas: online e presencial, sendo esta na sede da Escola Municipal Fenelon Medeiros, das 08 às 12hrs.

Para se inscrever online, os pais ou responsáveis precisam apenas preencher um formulário que está disponível no site da Prefeitura de Santo André. Há um formulário específico para alunos da Escola Fenelon Medeiros e outro para a creche Branca de Neve.

Já de forma presencial, os pais devem comparecer de máscara no horário de funcionamento, portanto foto do estudante seja ele veterano ou novato. Para estes, os pais devem ainda trazer o CPF, Cartão do SUS e RG.

Para o secretário Ancelmo Araújo: “É importante lembrar que as matrículas devem ser feitas dentro do prazo estipulado para que a Secretaria possa organizar as turmas, quadro de professores e planejar o início das aulas neste ano de 2021. Desde já, pedimos aos pais que venham matricular seus filhos”.

Para você ter acesso as matrículas basta você clicar no link abaixo e efetuar a matrícula:

Matrícula Escola Municipal

Matrícula Creche Municipal