jun
TERÇA, 16 DE JUNHO DE 2020
COMUNICADO
Prefeitura de Santo André cancela festejos juninos devido a pandemia do Coronavírus

A Prefeitura de Santo André anunciou nesta terça-feira (16), que decidiu fazer o cancelamento dos tradicionais festejos juninos, devido a pandemia do Coronavírus.

Este ano, nós gestores fomos pegos de surpresa pelo COVID-19 e tivemos que modificar os nossos planejamentos, em prol de oferecer toda assistência a população que vai desde as medidas preventivas ao combate direto a doença. E respeitando as orientações do Ministério da Saúde, que pede a suspensão de qualquer evento que seja capaz de aglomerar pessoas e pensando no bem estar dos santoandreenses, optamos por cancelar o nosso São João que tradicionalmente acontecia no espaço o Serenão, entre os dias 23 e 24 de junho, destacou o Prefeito Arimatea Porto.

O gestor ainda destacou, que esse era um dos momentos mais importantes do calendário de eventos da cidade, mas entende que a atual realidade estabele mudanças que devem serem implantadas para garantir o futuro da população. Minha administração é pautada no zelo e bem estar e minhas decisões sempre serão tomadas de forma responsável. O meu desejo, é que em 2021, tenhamos dias melhores e que possamos desfrutar do nosso autêntico forró pé de serra, afirmou o Prefeito Arimatea Porto.