SEGUNDA, 27 DE SETEMBRO DE 2021
Prefeitura de Santo André promove 7ª Conferência da Saúde e elege propostas

Nesta segunda-feira (27), Santo André sediou a 7ª Conferência Municipal da Saúde. O evento contou com a participação de autoridades, servidores da saúde e representantes da sociedade e foi ainda transmitido ao vivo pelas redes sociais.

A conferência foi aberta pela vice-prefeita Patrícia de Dr Osman, que representou o prefeito Edglei Amorim, e a secretária de saúde, Silvana Marinho. O encontro discutiu os desafios da saúde e o SUS durante a pandemia.

O evento contou com palestras do assessor técnico em saúde, Fábio Roberto Tavares, e definiu através de dinâmicas de grupo as propostas do município para a conferência estadual.

Para a vice-prefeita Selma Patrícia, o espaço foi um importante fórum de discussão para melhorias nos serviços de saúde. A secretária Silvana Marinho também ressaltou a importância dos temas discutidos e parabenizou a plateia pela qualidade dos debates.