SEGUNDA, 03 DE ABRIL DE 2023
Cariri FC é o grande campeão do Campeonato de Futsal 2023 em Santo André

A Grande Final do Campeonato de Futsal 2023 aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 31, encerrando o mês de março com chave de ouro com muita animação, emoção, torcida e conquistas.

O time do Cariri FC foi o grande campeão da edição deste ano, título do qual foi extremamente comemorado pelo time e torcida, e ainda rendeu um prêmio de mil reais para a equipe. Em segundo lugar ficou o time do América, e em terceiro lugar o time da Malhada Vermelha que ganhou uma disputa acirrada nos pênaltis contra o Manchester. Os dois times receberam prêmios no valor de seiscentos e quatrocentos reais respectivamente.

Ainda na sexta-feira , o prefeito Edglei Amorim mostrou que as conquistas não se restringiam apenas à partida e assinou a ordem de serviço da construção de uma quadra na Comunidade Malhada Vermelha.

Para fechar a noite, aconteceu a entrega de premiações para os destaques da competição, dentre eles:

• Vitinho - Malhada Vermelha
• Vinícius de Tutuca - Malhada Vermelha
• Marcus - América
• Elton - América
• Renan - Manchester
• Magno - Manchester
• Dudu - Cariri
• Kêca - Cariri
• Didi - Cariri
• Chiquinho - Cariri

• Jogador revelação: Jadson - Manchester
• Melhor goleiro: Ivan - Cariri
• Artilheiro: Didi - Cariri
• Melhor jogador: Kêca - Cariri

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo André, em parceria com a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, que todos os anos reafirma o compromisso da Gestão Um Novo Tempo com o esporte, lazer e bem estar da população santoandreense.