SÁBADO, 09 DE SETEMBRO DE 2023
AÇÃO SOCIAL
Com grande público feminino, Santo André sedia o 3º Encontro Club - Mulher de Negócio

Sucesso é o que define o 3º Encontro Club - Mulher de Negócio, o qual Santo André teve a honra de sediar e receber mulheres de toda a região caririzeira neste sábado, dia 09

O momento reuniu alto astral com a palestrante Verônica Ginane, um bom papo sobre a imagem pessoal com a conterrânea santoandreense Naédja Morais, e muito conhecimento sobre posicionamento digital com Gustavo Filipe.

Ainda houve sorteio de brindes doados pelas mulheres empreendedoras de Santo André e de outros municípios e encerrou com um bingo que presenteou várias mulheres ali presentes.

O prefeito Edglei Amorim entrou no clima do evento juntamente à vice-prefeita Selma Patrícia e à secretária de Desenvolvimento Humano e Social Aldenice Farias. "Seguimos apoiando e impulsionando a autoestima dessas mulheres, para que a cada dia possam evoluir e se redescobrir também. A Gestão Um Novo Tempo e a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social vem apoiando o  empreendedorismo feminino como nunca, e isso se reflete no que vivenciamos aqui hoje. Esse evento fruto de uma parceria entre a Gestão, a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, a Secretaria de Educação pelo apoio logístico e a Somnus Consultoria, foi fantástico!", disse a vice-prefeita.