TERÇA, 12 DE SETEMBRO DE 2023
MEIO AMBIENTE
Pelo terceiro ano, Santo André adere ao Dia Mundial da Limpeza com grande mobilização

Pelo terceiro ano, o município de Santo André realiza o Dia Mundial da Limpeza, um movimento que pessoas de 191 países participam com o intuito de enfrentar o problema global do lixo e construir um mundo novo e sustentável.

Além de colaborar com o meio ambiente, o evento também também é um meio de impulsionar a solidariedade a Limpeza Solidária, a qual arrecada doações de roupas, calçados, brinquedos ou afins e destina ao Hospital da FAP e à pessoas carentes do município.

O prefeito Edglei Amorim, a vice-prefeita Selma Patrícia e o secretário de Meio Ambiente Marcelino Cavalcante convidam a toda a população para que, em defesa do meio ambiente e da solidariedade, haja a união de forças em mais um ano por um mundo sem desperdício com a participação na ocasião.