dez
QUARTA, 20 DE DEZEMBRO DE 2023
CULTURA
Com todo o encanto do final de ano, Momento Natalino fica marcado pela emoção entre as famílias santoandreenses

A magia do Natal foi predominante na noite desta quarta-feira (20) em Santo André durante o Momento Natalino, evento que trouxe a tona todo o encanto da época final do ano.

O Momento Natalino ficou marcado pela emoção e pela presença das famílias, que juntas foram prestigiar um espetáculo natalino repleto de afeto e significado. A Companhia de Teatro da cidade de Juazeirinho apresentou a peça "Auto do Menino Deus" no palco do Serenão captando a atenção de todos e, em seguida, o Papai Noel chegou para fazer a alegria da criançada.

O prefeito Edglei Amorim e a vice-prefeita Selma Patrícia aproveitaram o momento para desejar um feliz e abençoado Natal para todas as famílias santoandreenses.