dez
SEXTA, 15 DE DEZEMBRO DE 2023
Com um amplo debate e prestação de conta dos resultados alcançados em 2023, Santo André sedia Jornada Paraíba Produtiva

Foi realizada sessão especial na Câmara de Vereadores nesta sexta-feira (15), a qual sediou a Jornada Paraíba Produtiva, com um amplo debate e apresentação e prestação de conta dos resultados alcançados durante o ano de 2023 em Santo André, através do trabalho oferecido no município entre uma parceria da Gestão Municipal com a EMPAER.

Houve um amplo debate sobre as políticas públicas que beneficiam os agricultores familiares, dentre elas o Cadastro da Agricultura Familiar, o Programa Garantia Safra, o Programa do Leite de Cabra, Algodão Paraíba, AGROAMIGO, o Programa Nacional de Alimentação Escolar e o PRONAF.

Estiveram presentes o prefeito Edglei Amorim, os vereadores Rodrigo Camilo, Esmeraldo Figueiredo, Socorro Souto e Denys Cavalcante (o último também gerente local da EMPAER), a secretária de Educação, Socorro Garcia, a presidente do CMDRS, Rafaela Diniz, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Adenilda Messias, e a representante da Defesa Agropecuária, Patrucia Messias, além dos agricultores que prestigiaram o evento.